Pular Navegação (s)

Para garantir sua satisfação, a Central do Alérgico desenvolveu uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições Gerais
Todos os encargos da premira tentativa de troca serão de responsabilidade da Central do Alérgico. Nas demais solicitações de troca nos reservaram o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Central do Alérgico se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Desistência da Compra
Se você já recebeu seu produto e por qualquer motivo, queira desistir da compra, siga as instruções abaixo: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail comercial@centraldoalergico.com.br em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data de recebimento do produto.

1.1. Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que possui.

1.2. Formas de Restituição
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (dois) faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

* Prazo a contar após chegada da mercadoria na empresa.

Defeito de Fabricação
Se o produto que você comprou apresentar algum defeito técnico dentro do prazo de 90 (noventa) dias contados a partir da data de entrega, siga as instruções abaixo: Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e-mail comercial@centraldoalergico.com.br.

2.1. Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado com todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar a Central do Alérgico estaremos efetuando uma troca internamente. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Central do Alérgico se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

Avaria do Transporte e Pedido em Desacordo
Recomendamos certificar-se no ato do recebimento as condições do produto. Se identificar alguma avaria de transporte, você terá até 2 (dois) dias corridos, contados a partir da data de recebimento para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou e-mail centralderelacionamento@altenburg.com.br.

3.1. Condições da Mercadoria
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que possui. Assim que o produto chegar na Central do Alérgico estaremos efetuando a troca ou reembolso. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Central do Alérgico se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

* Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis.

(19) 98457-5796