Para garantir sua satisfação, a Central do Alérgico desenvolveu uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor:
1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
b) Caso o produto tenha sido fabricado sob medida ( por pedido do cliente ), a loja não efetua troca/devolução do mesmo.
c) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra de uma Capa Antiácaro ou um jogo de cama que foi retirado da embalagem, pois a loja não poderá vender um produto fora da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir o Zíper da embalagem para tocar no tecido ou retirar uma fronha/porta-travesseiro do produto para ter uma noção melhor do produto.
d) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
2 - Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia de Qualidade de 7 dias do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra.
Todas as trocas deverão ser solicitadas pelo e-mail atendimento@lojacentraldoalergico.com.br.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário ou PIX, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária ou Chave PIX para efetuarmos uma transferência bancária em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.